//Preenchimento de lábios (Parte 1)

Preenchimento de lábios (Parte 1)

Preenchimento de lábios (Parte 1)

Preenchimento de lábios – rejuvenescimento de lábios X volume de lábios (Parte 1)

Preenchimento de lábios, quando bem feito, transforma um rosto. O lábio não é apenas um “detalhe” na face. Lábio volumoso, harmônico, confere ao rosto um aspecto jovem, sensual e agradável aos olhos. Lábios desproporcionais, por outro lado, estragam a harmonia facial.

Corrigir lábios é hoje uma arte rara na dermatologia estética. Antes de tratar seus lábios, estude o que procura melhorar, leia e veja modelos de lábios. Mas, procure lábios parecidos com os seus. Não é possível grandes transformações no lábio.

Um lábio muito fino aguenta um pouco de preenchimento, sem se deformar. Não adianta programar 2 ampolas de preenchimento de ácido hialurônico em um lábio muito fino que ele pode não aguentar, e entortar, ou ficar estranho… Além disso, o grande segredo é escolher corretamente o tipo de ácido hialurônico usado para preencher os lábios.

Você sabia que tem no Brasil mais de 60 tipos de ácido hialurônico diferentes? Só da linha Galderma/Restylane/Emervel (da Nestlé, sabia?) são quase 20 produtos. Da linha  Allergan/Juvederm são quase 15 modelos de ácido hialurônico, com densidades e consistências diferentes. Existem ainda diversas outras marcas de preenchimento, algumas boas outras ruins, e cada uma delas com tipos diferentes de ácido hialurônico…

Procure entender com seu dermatologista qual o melhor modelo para seu lábio…  Se algo mais duro ou um hialurônico mais mole, suave…

A arte consiste em escolher a melhor marca e densidade compatível com seus lábios.

 

2019-03-06T13:48:26-03:00Notícias|