Skinboosters rejuvenescimento acido hialuronico

Skinboosters Restylane Vital

Skinbooster Restylane restaura intensamente  o equilíbrio hídrico da pele.
A proposta do Skinbooster, como o  Restylane Vital e Restylane Vital Light, é  melhorar a elasticidade e estrutura dérmica da pele , trazendo novamente  um aspecto mais jovem, fresco e natural.

Os diferentes  skinboosters da linha Restylane rejuvenescem a pele de dentro para fora, conferindo vitalidade e regeneração da pele danificada pelo tempo e exposição acumulada ao sol.
O ácido hialurônico, componente  natural e abundante de nossa pele,  restaura e mantém o equilíbrio hídrico da pele, melhora a elasticidade e estrutura da pele envelhecida.
Restylane skinbooster age como um reservatório de hidratação intensa e duradoura, dentro da pele,  deixando-a suave e macia, com brilho e turgor.

Se sua necessidade é rejuvenescer a pele, suavizar rugas ou melhorar o contorno facial, pescoço, colo  ou lábios – Skinboosters pode ser a opção para melhorar a aparência e se sentir melhor consigo mesma. Em pouco tempo você percebe evidentes melhora e longa duração.

Seguro e natural
Restylane Vital Skinbooster é uma das maneiras mais seguras para melhorar sua aparência. Com mais de 15 milhões de tratamentos em todo o mundo e uma extensa documentação clínica, Restylane é cientificamente comprovado para dar resultados imediatos e têm um efeito de longa duração, como um tratamento de beleza natural.
resultados imediatos
Os resultados de Restylane pode ser visto imediatamente – e como o tratamento não é cirúrgico, com tempo de inatividade mínimo que você pode obter com viver a vida ao máximo.

Como funciona o Skinbooster

O SKINBOOSTER RESTYLANE da Galderma® é, atualmente, um dos tratamentos estéticos mais realizados na Europa.

O RESTYLANE VITAL, ácido hialurônico de tecnologia gel Nasha, é aplicado na derme para rejunevescer e melhorar a qualidade da pele, como: hidratação, firmeza, estímulo de colágeno.

Com o envelhecimento, há a diminuição de fibras colágenas e fibras elásticas, assim, a nossa pele fica mais fina, mais enrugada e desidratada.

Para resgatar e rejuvenescer a nossa pele, o tratamento com Restylane Skinbooster® consiste em aplicar ácido hialurônico na nossa pele, e devolve a hidratação, firmeza, elasticidade e melhoria das rugas.

O resultado é muito natural. Este tipo de tratamento pode ser associado com outros métodos para obtermos melhor resultado, como: peeling, laser e luz pulsada.

 Há dois tipos de Skinbooster Restylane: Restylane Vital® e Restylane Vital Light®, que sao indicados para pele mais maduras e para pele jovem, respectivamente. Eles possuem partículas menores e menor concentração do que o Restylane®.
Este tipo de tratamento não é para preencher os vincos como o Restylane. Ele pode suavizar os vincos e pequenas rugas. Serve para tratar uma superfície maior.
ÁREAS TRATADAS: rosto, pescoço, colo e mãos.
COMO É APLICADO: aplica-se creme anestésico antes da aplicação do Restylane Vital.Podemos aplicar com duas técnicas: micropunturas (com uma agulha muito fina) ou com uso de microcânula (esta consegue atingir áreas maiores, com um único ponto de entrada na pele).
DURAÇÃO DO TRATAMENTO: são indicadas 3 sessões, com intervalo de um mês.
Geralmente, asssociamos Lasers,LIP, toxina botulínica ou peelings a este tratamento.

Os primeiros resultados são visíveis a partir de 30 – 45 dias.

 

 

 

DEFINIÇÃO DE SKINBOOSTERS

Boosters significam “intensificadores” ou “impulsionadores”.
O conceito dos skinboosters foi desenvolvido pela empresa que fabrica a linha Restylane, com o objetivo de repor na pele o colágeno e o ácido hialurônico, além de outras substancias e fibras responsáveis pela firmeza, tonus, elasticidade e hidratação da pele que diminuem com a idade… As perdas destas substancias são responsáveis pelo surgimento de rugas finas e pela perda do viço na pele.

Até há poucos anos atrás, apenas cremes e loções eram usados para este fim. Entre estes, são citados soros para aumentar a luminosidade e a maciez da pele, hidratantes com principios ativos como a vitamina C, aumentando a luminosidade e hidratação da pele, entre outros.

No entanto, os cremes tem um limite de penetração e, mesmo sendo usados diariamente, eles não conseguem atingir nem repor em quantidades suficientes estas perdas nas camadas mais profundas da pele.

 

 

O mercado oferece, inclusive cremes a base de ácido hialurônico. A injeção deste produtodentro da pele é, certamente, mais eficiente. Nesse caso, a hidratação acontece de dentro para fora, através da injeção de produtos especiais a base de ácidohialurônico, chamados skinboosters. Eles foram especialmente desenvolvidos para a hidratação da pele e são diferentes dos preenchedores a base ácido hialurônico, que aumentam e repoem volumes. Os skinboosters não aumentam o volume e nem preenchem sulcos, mas devolvem o brilho, a maciez e a hidratação da pele, além de suavizar linhas finas e de areas especiais, como pescoço e pálpebras.

 

 

 

A aplicação de Skinboosters é um procedimento médico injetável de hidrataçâo cutânea. O ácido hialurônico é injetado através de agulhas curtas e finas, mas a aplicação é considerada indolor pela maioria das pacientes, uma vez que o procedimento é precedido de anestesia tópica. O procedimento pode ser realizado na face, ao redor dos olhos, no colo, pescoço e nas mãos. Recomenda-se 3 sessões mensais, e uma manutenção, semestral ou anual.

 

 

 

Antes e Depois

 

Antes e Depois

 

VEJA ABAIXO ESTUDO CLINICO DE SKINBOOSTER (DE OUTRO LABORATÓRIO QUE NÃO RESTYLANE)

ESTUDO CLINICO DE SKINBOOSTERS

ATENÇÃO:
– Os textos e fotos contidos neste site tem caráter meramente informativo e não substitui de modo algum uma consulta médica.
– Os resultados podem variar de acordo com a resposta individual.
– As opiniões aqui contidas podem divergir das de outros profissionais. As informações contidas neste site não podem ser usadas legalmente contra terceiros, como evidência de falhas ou enganos de outros profissionais.
– O CRM, no Brasil ( diferente de outros países)  proíbe a imagem de exposição de pacientes. Estas imagens são cedidas pelo fabricantes das substâncias aqui demonstradas ou de trabalhos científicos fornecidos com esta finalidade, de demonstrar efeitos em humanos. São fornecidas pelos laboratórios e podem não corresponder ao resultado exato esperado pelo paciente.

The technology behind Restylane