Emervel_restylane preenchimento acido hialuronico
Preenchedores – Restylane®, Emervel® e Juvederm®

O que são os preenchedores,  o que é  Juvederm, Restylane, Emervel  – Ácido Hialurônico?

Uma das maiores evoluções no tratamento da dermatologia estética foi a introdução dos preenchedores há mais de 25 anos.
Desenvolvidos para preencher sulcos, depressões e concavidades, os preenchedores foram evoluindo nas últimas décadas até um estágio de quase excelência atualmente.

Diversas famílias de preenchedores foram entrando no mercado e ganhando espaço e respeito nos consultórios de dermatologia estética.

Hoje temos uma gama de preenchedores,  a maioria a base de um açucar , um polissacarídeo chamado ácido hialurônico.

Acredite, ele faz milagres !

Esqueça os rostos caricatos e estranhos que você vê nas revistas de celebridades e na televisão.

A maioria das mulheres coloca e fica perfeito, natural.  Imperceptível ! Infelizmente o problema são os exageros e a desmedida. As fotos assustadoras que vemos nas revistas.

Conheça um pouco mais, abaixo, exemplos de preenchimentos naturais e bem feitos. São fotos do fabricante e de artigos científicos, e servem aqui exclusivamente para você perder o medo e entender o que os preenchedores a base de ácido hialurônico podem fazer, naturalmente, por você.

 

juvederm_antes-preenchimento-dermatologia

Preenchimento – Antes

juvederm_depois-preenchimento-dermatologista

Preenchimento – Depois

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Preenchimento Facial Ácido Hialurônico - Juvederm e Restylane

Como o próprio nome diz, é um tratamento que visa preencher a pele.
Consiste na injeção, intradérmica (dentro da pele) ou subdérmica (embaixo da pele), de diversas substâncias nos sulcos e rugas da face, o que os torna mais rasos e dá ao rosto uma aparência mais jovem.

Várias são as substâncias usadas.

O Restylane® e o Juvederm® que têm como base o ácido hialurônico, estão entre os produtos mais seguros para o preenchimento de rugas. Os preenchedores a base de ácido hialurônico não são permanentes, sendo reabsorvidos pelo organismo. O tempo de reabsorção varia de paciente para paciente, sendo influenciado por idade, tipo de pele, estilo de vida, atividade do paciente. Em média a duração é de 12 a 18 meses. Cada produto tem vantagens e desvantagens, que pacientes e médicos devem analisar juntos, antes de escolher o tratamento mais indicado para cada caso.

preenchimento antes e depois

 

Como são feitas as aplicações dos preenchedores, como o Restylane?

A aplicação do preenchedor é rápida, e os resultados imediatos.

A aplicação pode ser feita com anestesia tópica (Dermomax®  aplicado 1 hora antes de 10 em 10 minutos) ou ainda por bloqueio anestésico (como anestesia de dentista). Há  versões do Restylane e Juvederm já com anestésicos.
Imediatamente após a aplicação pode ocorrer vermelhidão (eritema), inchaço e discreta sensibilidade no local de aplicação. Hematomas podem ocorrer também, mas são raros.

Quais as indicações dos preenchedores?

Os preenchedores cutâneos são usados na intenção de corrigir sulcos e rugas da pele, além de estimularem a síntese de diversas substâncias fundamentais na manutenção das propriedades da pele. Seu uso consiste na injeção de substâncias  preenchedoras nos sulcos e rugas da face, o que os torna mais rasos e dando ao rosto uma aparência mais jovem.

Preenchimento de labio com acido hialuronico

 

Várias substâncias podem ser usadas.

Os preenchedores a base de ácido hialurônico (Restylane e Juvederm são os mais seguros, na nossa concepção) estão entre os produtos mais modernos para o preenchimento de rugas. Eles não são definitivos e raramente causam alergia ou reações adversas. O ácido hialurônico é um composto naturalmente presente na pele que além dos efeitos de preenchimento, atua também estimulando a renovação da pele (neocolagênese).

Preenchimento de labio com acido hialuronico

 

efeitos-preenchedor-restylane acido hialuronico emervel - juvederm

Preenchimento com gordura:

Uma outra técnica é usar a gordura da própria pessoa (autoenxertia) para realizar o preenchimento. Este é um procedimento um pouco mais complicado que o preenchimento com ácido hialurônico. É uma cirurgia com anestesia local. A gordura é obtida por lipoaspiração de uma pequena região, preparada  e, então, injetada na área a ser tratada. Dependendo da técnica usada, a gordura pode se integrar, como um enxerto, tendo, portanto, grande durabilidade. Esta técnica é conhecida como lipoescultura. Bem mais cara, delicada e demorada que os preenchimentos com ácido hialurônico.

 

efeitos-preenchedor-restylane acido hialuronico emervel - juvederm

juvederm_preenchimento antes dermatologia

Preenchimento com Juvederm Antes

juvederm_preenchimento-depois-dermatologista

Preenchimento com Juvederm Depois

 

 

 

 

 

 

 

Veja outro exemplo natural e surpreendente!

efeitos-preenchedor-restylane acido hialuronico emervel - juvederm

 

Abaixo uma imagem de uma nova família de preenchedores, a família Emervel , do mesmo fabricanto do Restylane. São 5 diferentes ácidos hialurônicos, com densidades e propriedades diferentes para cada área e desenho facial.

efeitos-preenchedor-restylane acido hialuronico emervel - juvederm

 

ATENÇÃO:
– Os textos e fotos contidos neste site tem caráter meramente informativo e não substitui de modo algum uma consulta médica.
– Os resultados podem variar de acordo com a resposta individual.
– As opiniões aqui contidas podem divergir das de outros profissionais. As informações contidas neste site não podem ser usadas legalmente contra terceiros, como evidência de falhas ou enganos de outros profissionais.
– O CRM, no Brasil ( diferente de outros países)  proíbe a imagem de exposição de pacientes.

As imagens desta página são cedidas pelo fabricantes das substâncias aqui demonstradas ou de trabalhos científicos fornecidos com esta finalidade: demonstrar efeitos em humanos.
São imagens fornecidas pelos laboratórios e podem não corresponder ao resultado exato esperado pelo paciente.

 

Informações sobre Preenchimento com Ácido Hialurônico – Restylane e Juvederm com Dermatologista em São Paulo

Explicações sobre Preenchimento com Ácido Hialurônico – Restylane e Juvederm com Dermatologista em São Paulo

Fotos de antes de depois de Preenchimento com Ácido Hialurônico – Restylane e Juvederm feitos com Dermatologista – Jardim Paulista, Alphaville, Osasco

preenchedor restylane e juvederm

preenchedor restylane e juvederm acido hialuronico